Prezado Condômino (a)

Para solicitar a 2ª via do seu boleto bancário, agora você conta com mais essa importante ferramenta.

Se você já acessou nosso site para essa finalidade, parabéns !  Assim, basta clicar no ícone abaixo e você será redirecionado à página de nossa contabilidade. Não esqueça de ter em mãos o seu número identificador.

Imagem 3 - 2a via boleto

Caso não tenha acessado este serviço ainda, siga os passos abaixo. É muito fácil !

Importante

Leia com atenção todas as instruções antes de realizar o seu primeiro acesso.

1º Passo:   Tenha em mãos um boleto anterior para copiar o seu número identificador. O número está localizado no canto direito do boleto, conforme indicado na imagem abaixo.

imagem1-identificador-site-2a-via-boleto


2º Passo:  De posse do seu número identificador, clique no ícone abaixo para acessar a página de nossa contabilidade na Internet.

Imagem1 CLIQUE AQUI

 

3º Passo:   Digite o seu número identificador no campo “LOGIN CONDOMÍNIO”, com os dois dígitos finais, incluindo a “barra” ou o novo número identificador, incluindo “ponto” separador:

Exemplo:

     1234567/89    ou    12345.67890.1234

Observação: No primeiro acesso você terá que concordar com o Termo de Responsabilidade do Site, para prosseguir.

Imagem1 LOGIN CONDOMINIO

4º Passo:   Ao autenticar seu acesso, selecione a opção “Segunda Via” no canto superior esquerdo. Em seguida, selecione o período desejado, informe data para o pagamento e o e-mail para o recebimento do boleto.

Imagem - boleto disponiveis

O boleto anterior não está em mãos, para anotar seu número identificador?

Não se preocupe, nos enviamos para você ! Encaminhe uma mensagem eletrônica para o endereço: buscavida@uol.com.br, através de seu e-mail cadastrado conosco, com o título “Solicitação número identificador” informando o número de gleba ou subcondomínio, nome e telefone para contato.